Desfile Etnográfico - Festas S. Miguel 2016

ctds marcha2

Documentação necessária para concessão inicial e renovação da licença de tiro desportivo.

DOCUMENTOS A APRESENTAR NA PSP PARA TIRO DESPORTIVO (concessão inicial)

- ATESTADO MÉDICO (NÃO FAZER REFERENCIA A CAÇA - DEVE DIZER: PARA USO E PORTE DE ARMA)

- REGISTO CRIMINAL

- UMA FOTO TIPO PASSE

- BILHETE DE IDENTIDADE

- CARTÃO DE ELEITOR

- LICENÇA FEDERATIVA

DOCUMENTOS A APRESENTAR NA PSP PARA RENOVAÇÃO TIRO DESPORTIVO

- ATESTADO MÉDICO (NÃO FAZER REFERÊNCIA A CAÇA - DEVE DIZER: PARA USO E PORTE DE ARMA)

- REGISTO CRIMINAL

- SEGURO RESPONSABILIDADE CIVIL PARA TITULARES DE LICENÇA USO E PORTE DE ARMA SE POSSUIR ARMAS

- UMA FOTO TIPO PASSE

- BILHETE DE IDENTIDADE

- CARTÃO DE ELEITOR

- LICENÇA FEDERATIVA

- Trazer as armas que possui e livretes no caso de ainda não possuirem os livretes aprovados pela portaria 192/2015 de 29 de junho (23,70€ cada livrete)

jornal 5

O Clube de Tiro Douro Sul (CTDS) celebrou o seu 10.º Aniversário com um Selo personalizado de valor facial - "O MEU SELO".
Foi oferecido como prémio, uma ampliação do mesmo, na 4ª Prova do Campeonato Nacional de IPSC / 2015.

selo ctds

• Inscrições Abertas, no Portal da FPT
    10 PISTAS - Tiros: 146
    HORÁRIOS - POR ESQUADRAS - POR NOME

ipsc 2015 cn

cartaz issf 4prova

5

A Direcção do Clube de Tiro Douro Sul pede desculpa a todos os  que nos seguem no Facebook, mas em virtude de nos terem pirateado e encerrado a nossa anterior página tivemos que abrir esta nova e por isso recomeçar as nossas publicações da estaca 0.

25 de julho de 2015,

COMUNICADO

Informam-se todos os sócios do CTDS que, por imposição da legislação sobre o funcionamento das Carreiras de Tiro, a sua utilização quer para treinos, quer para a realização de provas oficiais ou não, exigirá sempre a presença de um responsável técnico pelo Complexo de Tiro. Deste modo, os responsáveis da carreira de tiro são os directores do Clube.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E TAXA DE UTILIZAÇÃO DO COMPLEXO DE TIRO

UTILIZAÇÃO Sócios Não Sócios
ISSF - IPSC / Periodo manhã ou tarde - 5,00€

Este horário será praticado, SÓ AOS FINS DE SEMANA e FERIADOS (9:30h às 12:30h e/ou 14:30h às 17:30h), sempre que os interessados confirmem a utilização do Complexo de Tiro até às 22:00h da Quinta-Feira anterior para o Email do Clube.

Nota: Em dias úteis, só conforme disponibilidade dos responsáveis técnicos.

EXAMES MÉDICO DESPORTIVOS

Somos a informar que, dado o disposto no Despacho 11318/2009, do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, publicado no D.R., 2.ª Série, de 08 de Maio de 2009, a partir do ano de 2010, inclusive, os exames médico-desportivos dos atletas já inscritos na F.P.T. no ano de 2009, devem ser realizados no mês do aniversário de cada atleta, independentemente da data em que foi efectuado o exame médico-desportivo no ano de 2009.

Quanto aos atletas a inscrever na F.P.T. o seu exame médico-desportivo deve ser realizado no momento da sua inscrição.

cartaz set2014

CARTAZ TIROAOALVO MASTER poster CN IPSC2013